Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Santa Casa de Porto Feliz volta a realizar cirurgias de ortopedia

Porto Feliz, 06 de Janeiro de 2017

 

A partir da próxima segunda-feira (09) a Santa Casa de Porto Feliz volta a realizar os atendimentos e as cirurgias de ortopedia. 

Para restabelecer o serviço, interrompido desde o dia 15 de dezembro por falta de pagamento, a nova administração do hospital negociou e parcelou a dívida com os médicos cirurgiões Drs. Douglas Romano Espolidoro e Carlos Eduardo Macedo, que já retornaram ao trabalho realizando avaliações.

Com o retorno da equipe de ortopedia, os pacientes internados não precisam mais aguardar a abertura de vagas na Central de Regulamentação de Ofertas de Serviço de Saúde (CROSS) para a realização das cirurgias.

 

Melhorias

 

A unidade hospitalar receberá, a partir do dia 01 de fevereiro, uma nova equipe de atendimento que contará com três médicos de clínica geral, os Drs. Marcos Lourencette Filho, Rodrigo Modena Bassi e Alexandre Correa de Sá, e um responsável técnico e gerente de enfermagem, Dr. Edson Santos.

A Santa Casa também já se organiza para no próximo mês ampliar o plantão da Clínica, com auxílio 24 horas e aumentar de 2 para 4 leitos de unidade semi-intensiva.

  • Rádio Porto

    Alternativo