Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz teve mais contratações do que demissões neste início de ano

Porto Feliz, 31 de Janeiro de 2017

 

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho mostra que Porto Feliz foi uma das poucas cidades da região que teve mais contratações do que demissões neste mês de janeiro.

No total foram 428 novos empregados inseridos no mercado de trabalho porto-felicense, contra 397 demissões. Quem também apresentou um saldo positivo no comparativo admissões/desligamentos foi Itu, que teve 1.624 novas contratações contra 1.534 desligamentos.

Outras cidades como Sorocaba, Salto, Votorantim, São Roque, Iperó e Mairinque tiveram um saldo negativo, apresentando números de desligamentos superiores aos números referentes a novas admissões.

Procurando emprego?

Semanalmente a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), recebe novas vagas de emprego que são divulgadas nas redes sociais e no site da prefeitura.

Para concorrer, os interessados devem enviar seu currículo no e-mail curriculopat@portofeliz.sp.gov.br ou entregar diretamente no PAT, indicando a vaga desejada.

O PAT fica localizado dentro do Paço Municipal, na Rua Adhemar de Barros, 340, Centro e atende pelo telefone 3262-1206.

  • Rádio Porto

    Alternativo