Parceria do CAT de Porto Feliz com empresa de Boituva realiza processo seletivo para contratação de 41 profissionais

Porto Feliz, 07 de Fevereiro de 2017

 

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) da Prefeitura de Porto Feliz realizou nesta terça-feira, em parceira com a empresa Arqlast, de Boituva, um processo seletivo para a contratação de 41 auxiliares de produção.

O setor de recursos humanos da empresa selecionou 66 currículos que estavam cadastrados no CAT e convocou as pessoas para participarem da seleção que foi realizada no auditório do Paço Municipal.

O prefeito Dr. Cássio Habice Prado, acompanhou o início do processo com a primeira turma de candidatos e destacou a importância de parcerias com empresas para a geração de empregos.

“Esta é uma parceria muito importante, pois mesmo a empresa sendo de outra cidade, está valorizando a mão de obra do cidadão porto-felicense. Tenho certeza novas parceiras serão realizadas com outras empresas da região e da cidade, gerando novas vagas”, destacou o prefeito. 

A parceira do Centro de Atendimento ao Trabalhador com a empresa Arqplast deverá abrir, ainda este ano, novas vagas para pessoas que residem em Porto Feliz. Para participar do processo seletivo os interessados devem cadastrar o currículo no CAT, que fica localizado no Paço Municipal, na Rua Adhemar de Barros, 340, Centro. 

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo