Prefeitura inicia processo para ampliação de cursos e vagas da ETEC

Porto Feliz, 02 de Março de 2017

 

O prefeito Dr. Cássio Habice Prado esteve nesta quinta-feira (02/03), na capital paulista, onde se reuniu com diretores do Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo que administra as Escolas Técnicas Estaduais (ETECS) e as Faculdades de Tecnologia (FATECS).

 

A Prefeitura de Porto Feliz pretende formalizar a doação do prédio onde está localizada a ETEC para o Centro Paula Souza. Com a mudança, a escola que hoje é uma sala descentralizada da ETEC de Cerquilho, passará a ter administração própria.

 

Como ETEC de Porto Feliz, a escola receberá investimentos do Centro Paula Souza  em infraestrutura e equipamentos, ampliando o número de vagas, os cursos oferecidos e a quantidade de turmas do ensino médio técnico integrado.

 

Dentro de trinta dias a prefeitura encaminhará o projeto de doação para aprovação da Câmara Municipal. Se aprovado, o processo seguirá para análise da Procuradoria do Estado.

 

Participaram da reunião o secretário chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos e os vereadores José Luís Ribeiro, Saulo Henrique Cândido e Nino Laturrague.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo