Prefeitura firma convênio com Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba para realização de cirurgias cardíacas

Porto Feliz, 09 de Março de 2017

 

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretária de Saúde, firmou convênio com o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC), para a realização de cirurgias cardíacas e a implantes de marca-passo, através do sistema SUS.

 

A partir deste mês de março, pacientes que necessitem destes procedimentos serão encaminhados para o HFC para serem avaliados e posteriormente terão o procedimento agendado.

 

Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, o convênio é de extrema importância e reduzirá a fila de espera em Porto Feliz. “Para reduzir a demanda é necessário buscar alternativas que possibilitem a realização dos procedimentos de forma rápida e com segurança, pois o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba é referência para estes procedimentos”, destacou o prefeito.

 

A cidade de Piracicaba possui dois grandes centros que realizam estes procedimentos cardíacos, a Santa Casa e o HFC, o que permitiu que a Secretaria da Saúde do Governo Estado de São Paulo autorizasse o convênio entre as duas cidades.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo