Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Programa de Regularização Fundiária “Meu Porto Feliz” entrega novos registros de imóveis do Jardim Vante

Porto Feliz, 10 de Março de 2017

 

Na tarde desta quinta-feira (09/03), a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, realizou no Paço Municipal a entrega de mais 63 registros de imóveis do Loteamento Fortunato Fioravante Angelieri.

 

A entrega deste mês superou a estimativa programada de 50 registros mensais, garantindo para mais moradores a regularização e posse da tão sonhada casa própria.

 

A regularização completa do bairro Jardim Vante deve sair ainda este ano, após 900 lotes serem apontados através do Plano Local de Habitação e Interesse Social.

 

Nos próximos meses o programa se estenderá aos outros bairros da cidade. Aqueles que quiserem consultar a situação de seus imóveis devem procurar a Secretaria de Obras, localizada na Rua Célio Prado, 70, Jardim São Marcos, ou entrar em contato pelo telefone 3262-3666.

 

A cerimônia de entrega contou com a presença do secretário de Obras, Carlos Veronezi, do diretor de Desenvolvimento Econômico, Tiago Pantojo, e de amigos e familiares dos beneficiados.

  • Rádio Porto

    Alternativo