Programa de Regularização Fundiária “Meu Porto Feliz” entrega novos registros de imóveis do Jardim Vante

Porto Feliz, 10 de Março de 2017

 

Na tarde desta quinta-feira (09/03), a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, realizou no Paço Municipal a entrega de mais 63 registros de imóveis do Loteamento Fortunato Fioravante Angelieri.

 

A entrega deste mês superou a estimativa programada de 50 registros mensais, garantindo para mais moradores a regularização e posse da tão sonhada casa própria.

 

A regularização completa do bairro Jardim Vante deve sair ainda este ano, após 900 lotes serem apontados através do Plano Local de Habitação e Interesse Social.

 

Nos próximos meses o programa se estenderá aos outros bairros da cidade. Aqueles que quiserem consultar a situação de seus imóveis devem procurar a Secretaria de Obras, localizada na Rua Célio Prado, 70, Jardim São Marcos, ou entrar em contato pelo telefone 3262-3666.

 

A cerimônia de entrega contou com a presença do secretário de Obras, Carlos Veronezi, do diretor de Desenvolvimento Econômico, Tiago Pantojo, e de amigos e familiares dos beneficiados.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo