Reunião na ARTESP define avanços no processo de instalação da passarela do Jardim Brasil

Porto Feliz, 29 de Março de 2017

 

Na tarde desta segunda-feira (27/03) foi realizada em São Paulo uma reunião com a Agência Regulamentadora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), para consultar o andamento do processo de construção da passarela no bairro Jardim Brasil.

 

Segundo a agência, os projetos já estão pré-aprovados, aguardando ajustes do orçamento para a autorização do Governo Estadual para que a concessionária Rodovia das Colinas possa executar a obra.

 

A passarela servirá para atender os moradores do Bairro Jardim Brasil, que diariamente atravessam a Rodovia Marechal Rondon para trabalhar, levar os filhos para escola e para o acesso à cidade em geral. Nos próximos dias a ARTESP disponibilizará agentes para a atualização da contagem de pedestres no local, sendo que a última avaliação havia sido realizada em 2013.

 

Na oportunidade, foi protocolado o ofício solicitando o cronograma da obra com seu respectivo prazo.

 

Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares, o diretor de Investimentos da ARTESP, Pedro da Silva Brito Junior, o assessor parlamentar da ARTESP, Mauriti de Oliveira e equipe técnica da ARTESP.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo