2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Reunião na ARTESP define avanços no processo de instalação da passarela do Jardim Brasil

Porto Feliz, 29 de Março de 2017

 

Na tarde desta segunda-feira (27/03) foi realizada em São Paulo uma reunião com a Agência Regulamentadora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), para consultar o andamento do processo de construção da passarela no bairro Jardim Brasil.

 

Segundo a agência, os projetos já estão pré-aprovados, aguardando ajustes do orçamento para a autorização do Governo Estadual para que a concessionária Rodovia das Colinas possa executar a obra.

 

A passarela servirá para atender os moradores do Bairro Jardim Brasil, que diariamente atravessam a Rodovia Marechal Rondon para trabalhar, levar os filhos para escola e para o acesso à cidade em geral. Nos próximos dias a ARTESP disponibilizará agentes para a atualização da contagem de pedestres no local, sendo que a última avaliação havia sido realizada em 2013.

 

Na oportunidade, foi protocolado o ofício solicitando o cronograma da obra com seu respectivo prazo.

 

Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Adriel Soares, o diretor de Investimentos da ARTESP, Pedro da Silva Brito Junior, o assessor parlamentar da ARTESP, Mauriti de Oliveira e equipe técnica da ARTESP.

  • Rádio Porto

    Alternativo