Plano de Mobilidade Urbana conclui ciclo de audiências públicas e caminha para conclusão

Porto Feliz, 18 de Abril de 2017

 

Nesta última quinta-feira (13), a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Coordenadoria de Sistema Viário, realizou a última audiência pública para a discussão do Plano de Mobilidade Urbana.

 

Ao todo, três reuniões foram realizadas no auditório da Câmara Municipal, contando com a participação de representantes de diversos setores do município e sociedade civil para opinar, sugerir e esclarecer dúvidas de como deverá ser Porto Feliz em termos de mobilidade urbana nos próximos 10 anos.

 

A criação do plano visa à integração entre os meios de transporte, a acessibilidade e a mobilidade de pessoas e cargas em toda a extensão territorial da cidade. Além disso, permite e facilita o acesso aos repasses de recursos da União para diversos projetos de transporte e mobilidade.

 

A empresa Genos, responsável pela elaboração do plano, está disponibilizando um formulário online para coletar os últimos comentários e finalizar o plano, que deverá entrar em vigor já nos próximos meses.

 

O conteúdo das audiências e o link para o formulário estão disponíveis aqui para consulta:

Links
Arquivos para Downloads
  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo