2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Dia do Desafio mobiliza mais de 13 mil participantes em Porto Feliz

Porto Feliz, 01 de Junho de 2017

 

Aconteceu na última quarta-feira (31/05) mais uma edição do Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas.

 

Este ano Porto Feliz competiu com a  cidade peruana de San Jeronimo, para mobilizar o maior número de participantes. A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Esportes, promoveu uma série de atividades na Praça da Matriz para estimular a adesão à competição e orientar as pessoas sobre a importância da prática esportiva para uma vida saudável.

 

Para o Dia do Desafio qualquer tipo de exercício ou atividade física é válido. Diversas escolas, empresas e organizações porto-felicenses também aderiram à competição, registrando as atividades. No final do dia, Porto Feliz contabilizou 13.635 participantes.

 

No Brasil, o Dia do Desafio é coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC). A TAFISA (The Association for International Sport for All) faz o controle mundial dos dados com apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). 


 

  • Rádio Porto

    Alternativo