2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Av. Dr. Antoninho será espaço para lazer e práticas esportivas aos domingos

Porto Feliz, 02 de Junho de 2017

 

A partir deste domingo (04/06) o morador de Porto Feliz passará a ter uma nova opção de lazer. É o projeto “Via Viva”, uma iniciativa da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

 

Todos os domingos, das 07hs às 12hs, um trecho da avenida Dr. Antônio Pires de Almeida será fechado para veículos e aberto para pedestres e ciclistas.

 

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva e promover momentos de lazer para a população porto-felicense.

 

Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília já adotam medidas semelhantes. Na região, Itu e Sorocaba também impedem, aos domingos, a passagem de veículos em determinados trechos de avenidas, aumentando assim o espaço de lazer para a população.

 

A Av. Dr. Antônio Pires de Almeida será interditada nos dois sentidos, da rotatória até o acesso a Av. Lício Marcondes do Amaral. Agentes da Coordenadoria de Serviço Viário (CSV) estarão no local orientando os motoristas para as rotas alternativas.

  • Rádio Porto

    Alternativo