Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitos de Porto Feliz, Itu e Salto se reúnem para continuidade da implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde

Porto Feliz, 06 de Julho de 2017

 

Após aprovação das Câmaras Municipais das três cidades envolvidas, os prefeitos de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, de Itu, Guilherme Gazzola e de Salto, Geraldo Garcia, se reuniram na tarde desta quarta-feira (05/07) para a continuidade dos trabalhos de implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

 

Durante o encontro, foram avaliadas as prioridades do Consórcio, que visa aprimorar o gerenciamento da saúde com economicidade, melhoria da qualidade dos serviços e transparência. A iniciativa pretende garantir um salto na qualidade dos serviços de saúde oferecidos nos municípios, que distam entre si no máximo 30 quilômetros, interligados por rodovias de qualidade.

 

Atendendo ao cronograma estipulado na assinatura do Protocolo de Intenções, no último mês de abril, esta reunião encerrou a etapa de apresentação e elaboração da proposta e definiu para o próximo dia 26/07 a assembleia que irá oficializar o início do Consórcio, com a participação de representantes públicos, privados e sociedade civil.

 

Também estiveram presentes na ocasião, os secretários de Saúde de Porto Feliz, Lívia Maria Figueiredo, de Itu, Janaina Guerino de Camargo e de Salto, Flávio Francisco Vitale Filho, além da equipe técnica em saúde e departamento jurídico dos municípios.

  • Rádio Porto

    Alternativo