Em Wuxi, prefeito Dr. Cássio assina protocolo de intenções para auxiliar na implantação de indústrias chinesas em Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira (17/07), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado participou de uma solenidade na cidade chinesa de Wuxi, onde assinou uma carta de intenções com a Associação Chinesa de Pequenas e Médias Empresas e com o Grupo de Desenvolvimento Industrial de Wuxi. O documento firma o compromisso de auxiliar na implantação de indústrias e na captação de investimentos chineses para a cidade de Porto Feliz.

 

Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Cássio também oficializou o convite para que investidores e representantes dos órgãos da indústria e do Governo Chinês visitem Porto Feliz, estreitando os laços de amizade e cooperação entre Brasil e China, fomentando o desenvolvimento econômico, industrial e a geração de empregos.

 

Participaram da solenidade o prefeito de Wuxi, Sr. Hung Qin, o secretário geral, Sr. Xu Lixin, o vice-presidente da Associação Chinesa de Pequenas e Médias Empresas, Sr. Yi Zhongge, o vice-presidente do Grupo de Desenvolvimento Industrial de Wuxi, Sr. Luo Jin, além de diversos empresários.

 

WUXI (CHINA)

 

Wuxi está localizada no sul da Província de Jiangsu e possui cerca de 6,5 milhões de habitantes. É conhecida por ser um dos berços da indústria moderna chinesa e também como cidade natal de muitos empresários de sucesso que desempenharam papel essencial na construção do comércio da região metropolitana de Shanghai, desde o início do século XX.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo