Fundo Social de Solidariedade encerra campanha do agasalho com doações para diversas famílias do município

Porto Feliz, 05 de Outubro de 2017

 

Com o fim do inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz encerrou a Campanha do Agasalho de 2017. Durante a campanha, que teve início no mês de junho, mais de 10 mil peças, entre roupas, agasalhos e cobertores, foram arrecadados através dos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade para que as pessoas pudessem entregar suas doações.

 

Além disso, escolas, empresas e entidades locais também fizeram arrecadações próprias, com destino ao Fundo Social para o repasse à população carente, como a Polícia Militar e o grupo JBA (Jovens Brasileiros em Ação), o CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Porto Feliz, o Fórum de Porto Feliz, a Associação Monte Carmelo, a Cotemar, a Cybelar, a concessionária AB Colinas e o empresário Ricardo Soul Jikal.

 

As doações foram destinadas aos munícipes por meio de feiras de doação promovidas pelo Fundo Social e também através do projeto Prefeitura Mais Perto.

 

“Estimular os sentimentos de empatia e solidariedade com o próximo em nossa sociedade é algo gratificante. Nossos agradecimentos a todos que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso da campanha”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Maria Cristina Gargione Prado.

 

O Fundo Social continua recebendo doações e atendendo às famílias carentes em sua sede, junto à Secretaria de Assistência Social, na Rua João Portela Sobrinho, 368, Centro, e agradece a todos que receberam os pontos de coleta durante este período da campanha:

 

Polícia Militar

 

Grupo Acreditar

 

Sueli Bolos

 

Salão da Cris

 

O Ervanário

 

4R

 

LL Piscinas

 

Associação Comercial

 

OAB

 

Paróquia N.Sra Mãe dos Homens

 

Paróquia N.Sra Aparecida

 

Paróquia São João Batista

 

Colégio Porto dos Bandeirantes

 

Colégio Presbiteriano Mackenzie

 

Colégio São José

 

Câmara Municipal

 

Banco do Brasil

 

Banco Santander

 

Supermercado DIA

 

Droga Raia

 

e a todas as Secretarias Municipais e próprios da Prefeitura de Porto Feliz.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo