Casa da Cultura apresenta exposição com peças produzidas em oficinas de arte e artesanato

A Diretoria de Cultura e Esportes de Porto Feliz abriu nesta semana a exposição dos trabalhos realizados durante as oficinas de arte e artesanato da Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”.

A mostra apresenta peças produzidas pelos alunos que participaram das oficinas no período de agosto a dezembro deste ano, ministradas pelos monitores Marcelo Rosa dos Santos e Fernando Aragão dos Santos. No total, 75 alunos fizeram parte do projeto e 50 elaboraram trabalhos que integram a exposição, que conta com pintura em tela e tecido, desenho e escultura em papel. Entre as peças, está a escultura de um bandeirante em tamanho real, toda construída em papel.

A exposição segue até o final do mês de dezembro na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”, na Rua Tristão Pires, nº 123.

 

Novas oficinas

            Em 2012, a Prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, dará continuidade às oficinas gratuitas de arte e artesanato. Pessoas de todas as idades podem participar. Os interessados devem se inscrever na Casa da Cultura entre os dias 23 e 31 de janeiro. O início das oficinas está previsto para o mês de fevereiro. Informações pelo telefone (15) 3262-4788.

  • Rádio Porto

    Alternativo