2ª Via do Carnê do IPTU Online

Vencedores dos

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Esportes, promoveu a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares 2011. O evento aconteceu na Estação das Artes “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado”.

Durante os jogos, duas modalidades coletivas foram disputadas: handebol feminino e masculino e futsal feminino e masculino. Nos esportes individuais, também foram duas modalidades: atletismo feminino e masculino (corrida de 75m, 100m e 400m, arremesso de peso e salto a distância) e tênis de mesa feminino e masculino. Os vencedores da competição receberam troféus das mãos do vice-prefeito Júlio César Bronze (PT); e do diretor de Educação, Carlos Alberto Pereira de Campos. O evento também contou com a participação do coordenador de Esportes, Alexandre Dalsóglio Dario.

O objetivo dos Jogos Escolares é promover o intercâmbio entre as escolas, estimular a integração, a confraternização e o espírito de equipe, além da descobrir novos talentos do esporte em Porto Feliz.

Os jogos tiveram a participação dos alunos da rede pública municipal, estadual e particular de Porto Feliz. Participam dos Jogos Escolares 2011 as escolas municipais Professora Luíza Carvalho Pires, Vilma Fernandes Antônio, Coronel Esmédio, Antônio de Pádua Martins de Melo, Aurora Machado Guimarães, Maria Ap. Fernandes Leite, Domingos de Marco e Vereador Carlos Roberto de Oliveira; as escolas estaduais Monsenhor Seckler, Pedro Fernandes de Camargo e Esther Maurino Rodrigues e os colégios particulares São José e Porto dos Bandeirantes.

  • Rádio Porto

    Alternativo