Isama abre processo seletivo para contratação de enfermeiro em Porto Feliz

O Instituto de Saúde e Meio Ambiente (Isama) de Porto Feliz realizará processo seletivo para a contratação de enfermeiro que irá integrar a equipe do Estratégia de Saúde da Família (ESF) – programa coordenado pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde.

O candidato precisa ser maior de 18 anos e ter inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). A carga horária é de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira. De acordo com o edital, o salário-base é de R$ 2.801,00, com adicional de insalubridade e auxílio alimentação.

As inscrições podem ser feitas nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 13h às 16h, na sede do Isama em Porto Feliz, que fica na Rua Altino Arantes, nº 12, sala 18 (em cima da loja Belle Bras), no Centro.

Para se inscrever é necessário apresentar original e cópia do RG, do comprovante de endereço e do registro no COREN (também serão aceitos protocolos de inscrição), além do currículo atualizado.

A seleção será feita através da avaliação de currículo, prova de conhecimentos específicos, entrevista individual e dinâmica em grupo. A prova escrita está marcada para o dia 4 de fevereiro, na EMEF Coronel Esmédio (Rua Adhemar de Barros, nº 118, Centro).

O edital completo está disponível no site www.isama.org.br. Mais informações pelos telefones: (15) 3261-6649 e 3261-1389.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo