Instituto Sonorum recebe doações de instrumentos do “Rock in Rio”

O Instituto de Educação Musical Sonorum recebeu a doação de instrumentos musicais da empresa Dream Factory Comunicação e Eventos, organizadora do “Rock in Rio” e responsável pelo projeto social “Por um mundo melhor”. O instituto foi agraciado com dois violinos, dois teclados, uma viola e uma flauta transversal.

Para receber a doação, o Sonorum – que recebe apoio da Prefeitura de Porto Feliz – assumiu com a empresa os compromissos de registrar as atividades desenvolvidas com os instrumentos e manter uma página na rede social Facebook atualizada mensalmente com esses dados.

A responsável pela indicação do Sonorum a receber os instrumentos foi a servidora municipal Mônica Fernanda Valini, que recebeu o agradecimento das criadoras do instituto, Elizandra Martins e Andréia Miranda.

 

Sonorum

É um instituto sem fins lucrativos que se propõe a ensinar música erudita a crianças e adolescentes de 9 a 15 anos com objetivo de formar uma orquestra e um coral. Disponibiliza os cursos de Violino, Viola Erudita, Violoncelo e Contrabaixo Acústico.

As aulas são ministradas na Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” através de uma parceria entre o instituto e a Diretoria de Cultura e Esportes. Mais informações pelos telefones (15) 3262-4788 e 9783-7456.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo