Bairros Bambu, Tendá e Jardim Vante recebem obras de correção asfáltica

A Prefeitura Municipal intensificou o trabalho de correção asfáltica e tapa-buraco em Porto Feliz nas últimas semanas. A manutenção das vias foi realizada pela Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação principalmente nos bairros Bambu, Jardim Tendá e Jardim Vante.

No Tendá, estão sendo recuperadas as Alamedas das Andorinhas e dos Curiós. Mais de 800 m2 de asfalto receberam a manutenção. Apenas na última sexta-feira, foram utilizadas 24 toneladas de asfalto para a correção de uma das vias. No Bambu, o trabalho está em andamento na Rua Ângelo Diana, onde foram aplicadas mais 24 toneladas de asfalto. Nesta quinta-feira e sexta-feira, a previsão da Secretaria de Obras é recuperar algumas vias do Jardim Vante.

De acordo com a pasta, para fazer a manutenção do asfalto, é realizada a aplicação do solo brita nos buracos mais profundos e, em seguida, o remendo com a massa asfáltica.  “Aproveitamos a pausa nas chuvas para intensificar a recuperação do asfalto. Esse serviço está acontecendo diariamente”, destaca o secretário de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, Sandro Marcelo Belo. O asfalto utilizado pela Prefeitura é proveniente da Usina Municipal de Asfalto.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo