2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Semana da Saúde da Mulher tem aproximadamente 7.500 atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o balanço dos atendimentos realizados durante a Semana da Saúde da Mulher, que aconteceu entre 5 e 9 de março, na Unidades de Saúde de Porto Feliz.

A Secretaria registrou 7.476 atendimentos. Foram oferecidos variados serviços, como atendimentos médicos, de enfermagem, exames laboratoriais, mamografia, ultrassonografia, papanicolau, encaminhamento para especialidades e programas, vacinação.

Para a Secretária de Saúde, Claudia da Costa Meirelles, a conscientização através dessa campanha é de estrema importância para a saúde da mulher. “Essa campanha é realizada todos os anos para conscientização da importância da saúde preventiva para a mulher. A mulher é hoje um dos principais pilares das políticas públicas de Saúde do Governo Federal, que norteiam o SUS”, disse.

Para divulgação dos serviços e do carinho da equipe, foram distribuídos sachets perfumados confeccionados pela Secretaria no dia Internacional da Mulher, com aroma de Ameixa, que é uma essência feminina que significa força e sensibilidade, alem de ter ação terapêutica anti-stress

  • Rádio Porto

    Alternativo