Trupe Circo-Teatro Guaraciaba apresenta espetáculo teatral “O Ébrio” em Porto Feliz

Neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de junho, a Trupe Circo-Teatro Guaraciaba apresenta o espetáculo teatral “O Ébrio” em Porto Feliz. As apresentações serão na Estação das Artes “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado” a partir das 20h, com entrada franca.

A trupe vem a Porto Feliz pela segunda vez com projeto aprovado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural). No sábado, dia 2, após a apresentação, haverá espaço para um bate-papo com os veteranos do circo.

Além das apresentações, será realizado um workshop no domingo, dia 3, das 14h às 18h, também na Estação das Artes, dirigido aos interessados em teatro, que devem procurar a Estação das Artes para confirmar sua presença.

A Prefeitura de Porto Feliz, através da Diretoria de Cultura e Esportes, participa do projeto com o apoio logístico, cedendo espaço para a apresentação e realização do workshop.


História
O Circo-Teatro Guaraciaba nasceu em 1946, criado por Antônio Malhone (Palhaço Pirulito) e Alberto Fernandes. O circo ficou famoso por suas peças de Circo Teatro, que lotavam a platéia por todos os lugares que passavam. A peça “O Ébrio” de Gilda de Abreu e Vicente Celestino, representada pelo elenco Guaraciaba é um melodrama clássico conduzido pelo palhaço cantor de forma dramática e de forte interpretação, emocionando a platéia. O espetáculo conta com a direção de Mário Pérsico e figurinos de Luciana Malhone. A produção executiva da Trupe Circo-Teatro esta a cargo de Geisa Helena.

  • Rádio Porto

    Alternativo