2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Espetáculo com atriz global reúne mais de 2 mil pessoas na Praça da Matriz

Com a comédia teatral “A.M.A.D.A.S., Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas”, apresentada gratuitamente no domingo, dia 27 de maio, a atriz global Elizabeth Savalla levou cerca de 2.500 pessoas à praça Matriz de Porto Feliz.

Interpretando Regina Antônia, uma mulher moderna de meia-idade que se sente cobrada e pressionada por uma sociedade cada vez mais materialista e superficial, a atriz divertiu o público durante mais de uma hora.  

Ao entrar no palco, a atriz brincou com o público: “Que legal, vocês vieram mesmo!”, disse quando viu os espectadores reunidos na Praça da Matriz. Na ocasião, Elisabeth Savala também agradeceu o prefeito Claudio Maffei (PT). “Tenho um carinho muito especial pelo prefeito Maffei, que nos recebe com tanta atenção. É um prefeito que sabe o valor da cultura e do entretenimento para um povo. Parabéns!”, disse.

Na sequência, o prefeito respondeu ao elogio. “Foi uma honra receber essa profissional tão renomada e querida por todos nós, que tem um carinho especial por Porto Feliz. Foi muito bom ver a Praça da Matriz lotada para prestigiá-la”, disse Maffei.

A peça tem o texto de Regiana Antonini, com direção de Luís Artur Nunes e produção de Camilo Atilla.

  • Rádio Porto

    Alternativo