2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Jogos escolares promovem o intercâmbio entre escolas e a descoberta de novos talentos do esporte

No último dia 14 de maio, teve início à edição 2012, dos jogos escolares de Porto Feliz, que contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares de nossa cidade. Os jogos têm o objetivo de promover o intercâmbio entre as escolas, estimulando a integração, a confraternização, o espírito de equipe e a descoberta de novos talentos do esporte.

Os participantes são divididos entre quatro categorias: Categoria A (crianças nascidas em 2000 e 2001), Categoria B (crianças nascidas em 1998 e 1999), Categoria C (crianças Nascidas em 1996 e 1997) e Categoria D (crianças nascidas em 1994 e 1995).

Três modalidades coletivas estão sendo disputadas: basquetebol feminino e masculino, handebol feminino e masculino e futsal feminino e masculino. Nos esportes individuais, também são três modalidades: atletismo feminino e masculino (corrida de 75m, 100m e 400m, arremesso de peso e salto a distância), damas feminino e masculino e tênis de mesa feminino e masculino.

Participam do campeonato as escolas municipais Vereador Carlos Roberto de Oliveira, Coronel Esmédio, Prof. Antonio de Pádua Martins de Melo, Professora Aurora Machado Guimarães, Prof. Domingos de Marco, Professora Luíza Carvalho Pires, Professora Maria Aparecida Fernandes Leite, Professora Vilma Fernandes Antonio, escolas estaduais Prof. Pedro Fernandes de Camargo e Monsenhor Seckler e as particulares Escola São José, Colégio Porto dos Bandeirantes e Colégio Presbiteriano Mackenzie.

  • Rádio Porto

    Alternativo