Desenvolvimento Social abre inscrições para a segunda etapa do “Time de Emprego”

A Diretoria de Desenvolvimento Social abre inscrições para nova turma do programa “Time de Emprego”.  A segunda etapa do projeto terá início no dia 4 de julho e as vagas se limitam a 30 participantes.

O “Time de Emprego” é um programa realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável de Porto Feliz através da Diretoria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. A proposta envolve doze encontros semanais de 3 horas cada um, com trabalhadores desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, com idade a partir de 16 anos.

O conteúdo do programa abrange dez temas: "Orientações gerais sobre o Time do Emprego", "Quem sou eu, minhas habilidades e competências", "Desenvolvimento do currículo", "Formulários de solicitação de emprego e entrevista", "Técnicas da procura de emprego", "Este emprego é pra mim", "Mantendo-me saudável", "Testes aplicados pelos empregadores", "Planejamento financeiro" e "Trabalho por conta própria".

As inscrições podem ser feitas através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Desenvolvimento Social, pelo telefone (15) 3262-3023.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo