Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz supera marca de 2011 e registra sua melhor participação nos Jogos Regionais

Porto Feliz encerrou sua participação nos 56º Jogos Regionais, em Avaré, com seu melhor desempenho já registrado na história da competição. A cidade ficou em 4º lugar, duas a frente do ano de 2011 e com quantidade maior de pontos: foram 136 pontos em 2012 contra 118 em 2011.

A cidade competiu na 2ª divisão da 8ª Região Esportiva do estado de São Paulo, ao lado de mais 60 municípios. Porto Feliz obteve 50 medalhas: 20 de ouro, 18 de prata e 12 de bronze.

O atletismo masculino e feminino conquistou 11 medalhas: três de ouro, três de prata e cinco de bronze, terminando o masculino em 5º lugar e feminino em 4º na classficação geral.

O atletismo PCD masculino conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata, terminando em 3º lugar na disputa geral.

A capoeira masculina ficou com um ouro e duas pratas, terminando como vice-campeão geral.

Nas damas misto ficou como vice-campeão geral.

No futebol feminino vice-campeão geral e no masculino ficou em 3º lugar no grupo, não classificado para a fase final.

Na ginástica artística feminina foram sete medalhas: duas de ouro, três de prata e duas de bronze, campeã geral dos jogos. Na ginástica rítmica foram três pratas e dois bronzes, terminando em 2º lugar na classificação geral.

No handebol masculino foi campeão geral

            Na natação PCD masculino foram oito medalhas de ouro, vice-campeão geral.

            No taekwondo, três medalhas de prata e duas de bronze terminando como vice-campeão geral.

            No tênis de campo masculino disputando a primeira divisão ficou com a quarta colocação geral. O tênis de mesa masculino ficou na quarta colocação geral e o feminino com três ouros e um bronze terminou como campeão geral.

O vôlei masculino com a equipe adulta ficou com a 5ª colocação geral, já o feminino, obteve a sua melhor participação da história da modalidade sendo sexto lugar na categoria 21 anos.

  • Rádio Porto

    Alternativo