Diretoria de Obras Públicas realiza limpeza em área verde

Na última segunda-feira, 20, a Diretoria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, realizou a limpeza de uma das áreas verdes da Prefeitura, na rua Lício Marcondes do Amaral.

De acordo com a diretoria, munícipes estariam utilizando a área para descarte ilegal de lixo. No local havia uma quantidade excessiva de sujeira e virou motivo de reclamações constantes, por parte dos moradores. A Diretoria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação retirou toda a sujeira e espalhou terra pelo local.

A intenção da diretoria é que não haja mais descarte de lixos em áreas verdes. Caso algum munícipe seja flagrado jogando qualquer tipo de detrito, este pode receber multa, aplicada pela Diretoria de Meio Ambiente.

A Prefeitura alerta que qualquer pessoa pode acionar as Diretorias de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, pelo telefone (15) 3262-3666, a de Meio Ambiente (15) 3261-1301, ou até mesmo a Guarda Civil Municipal, que funciona 24 horas, através do telefone (15) 3262-1118.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo