Inauguração da escola Zilda e outras atrações substituem Desfile Cívico de 7 de Setembro

A Prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, optou por não realizar o desfile cívico de 7 de setembro. O motivo dessa decisão se deu por conta da inauguração da EMEF Profª Zilda Tomé de Moraes, que será no mesmo dia, sexta-feira, a partir das 9h. Segundo o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Julio Cesar Bronze, o ato de civismo está sendo feito diariamente na Praça da Matriz, com o hasteamento da bandeira, durante esta semana.

De acordo com a Diretoria de Educação, todas as escolas, grupos, institutos e bandas que desfilam em datas cívicas foram convidadas a se apresentar, porém, nem todas confirmaram presença. As apresentações serão feitas por: Banda União, EMEF Antonio de Pádua (fanfarra), EMEF Coronel Esmédio (libras), EMEF Domingos de Marco (dança), EMEF Zilda Tomé de Moraes (musicas), Grupo Alpha, Desbravadores e Instituto Sonorum.

   Ainda na sexta-feira, às 8h, haverá o hasteamento da bandeira na Praça da Matriz, com cerimônia oficial e participação da Guarda Civil Municipal e escolas estaduais e particulares. A cerimônia fica ao som da Banda Bandeirantes.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo