Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Atrações da 2ª Semana do Folclore atraem mais de 300 pessoas à Casa da Cultura

Mais de 300 pessoas acompanharam as atrações da 2ª Semana do Folclore de Porto Feliz, realizada pela a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através da Diretoria de Cultura e Esportes. Os eventos aconteceram entre os dias 22 a 26 de agosto na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”, estação das Artes e Praça da Matriz.

Durante a semana, diversos eventos foram apresentados com o objetivo de resgatar as tradições folclóricas. A programação incluiu a exposição “Resgatando a Infância”, que contou com a participação do duo de violões da Escola de Música, sarau, exibição de filme, oficina “Técnicas de Animação” coordenada pela CIA de Teatro “Entre Tramas”, “Teatro na Praça” com os grupos teatrais “CIA do Feijão e Las cabaças” e a CIA de teatro “Entre tramas” apresentou o espetáculo “Mundico - Sonata Muda”.

O encerramento da Semana do Folclore, no último domingo, contou com a participação da oficina “Técnicas de Animação” e a última apresentação do espetáculo “Mundico – Sonata Muda”.

 

Visita de estudantes a exposição

A exposição “Resgatando a Infância” na Casa da Cultura recebeu mais de 400 alunos de escolas acompanhados pelos professores de Artes. Logo na entrada, eles recebiam uma explanação sobre o folclore. Como a exposição é interativa, os visitantes podiam interagir com os trabalhos expostos.

  • Rádio Porto

    Alternativo