Casa da Cultura promove exposição “Pássaros e Flores”

De 1 a 14 de setembro a Diretoria de Cultura e Esportes e Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires” apresentam a exposição “Pássaros e Flores”. São trabalhos artísticos desenvolvidos por pessoas assistidas pelos projetos sociais, como o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), do Jardim Vante e Jardim Excelsior, incluindo o grupo de idosas. Participarão ainda trabalhos desenvolvidos pelos internos da Associação Christã de Assistência Plena (ACAP) e adolescentes do projeto Agente Jovem.

O tema “Pássaros e Flores” surgiu durante uma exposição realizada na Semana do Meio Ambiente, sobre a preservação dos animais ameaçados de extinção, na Casa da Cultura. O conteúdo da exposição que será apresentado foi produzido em oficinas culturais coordenadas pela artista Valéria Figueiredo através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Porto feliz. Os materiais foram feitos em diferentes suportes, como telas, telhas, tecidos entre outros. Também serão apresentados trabalhos com aventais, sacolas e guardanapos.

A abertura da exposição será no dia 1 a partir das 20h, na Casa da Cultura (Rua Tristão Pires, nº123, no Centro). Informações pelo telefone (15) 3262-4788.

  • Rádio Porto

    Alternativo