2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Porto Feliz fica em 3º lugar na classificação geral da Copa Itatiba de Voleibol

Ótimo final de semana para o voleibol porto felicense, duas equipes campeãs, uma vice, um 3º lugar e um quarto lugar.

No sábado, 1, foi disputada a final da categoria infantil e as meninas de Porto Feliz, que estavam  invictas na competição, acabaram sendo derrotadas por  3 a 1 para a equipe de Itupeva, com parciais de  25/18, 20/25 ,25/17 e 29/27. Além do vice campeonato, receberam os prêmios individuais de melhor líbero do campeonato para  Ana Leticia  e melhor jogadora  do campeonato para Camila.

No sub-21 a disputa foi pelo terceiro lugar contra a cidade de Cosmopolis e venceram com certa tranquilidade por 3 sets á 0 com parciais de 25/12, 25/11 e 25/6.

Já na categoria pré-mirim foi um jogo disputadíssimo, mas no final por alguns detalhes perderam o terceiro lugar para a cidade de Itapeva por 3 sets  a 2 com parciais de 23/25, 21/25, 25/23, 25/18 e 12/15 no tie-break. Este é o primeiro ano que esta categoria participa de uma competição, então, o futuro está garantido com este 4º lugar geral.

No domingo, 2,  foi  a vez da Apav/Porto Feliz mostrar  mais uma vez sua força dentro do voleibol regional e nas duas finais conseguiram sagrar campeãs.Primeiro foi o mirim que enfrentou a equipe de Campo Limpo Paulista,  que estava invicta no campeonato e já havia vencido Porto Feliz duas vezes este ano , foi um jogo muito difícil, com muitas alternativas e de um grande nível técnico por parte das duas equipes. Mas no final de 4 sets a vitória veio para Porto Feliz por 3 sets á 1. As parciais foram de 22/25, 25/21, 25/19 e 25/15. Nesta categoria tivemos como destaque no campeonato as jogadoras Ana Letícia, como melhor líbero do campeonato e a jogadora Viviane como a melhor jogadora do campeonato todo.

No infanto feminino a vitória veio também contra Campo Limpo Paulista, só que por 3 sets á 0,as parciais foram de 25/20,25/14 e 25/20.  Na categoria infanto a jogadora Mariana foi eleita a melhor líbero, a jogadora Camila como a melhor jogadora do campeonato e a jogadora Beatriz como a melhor levantadora do campeonato.

Alem destes títulos e com a 5ª colocação na categoria Sub 21 – Masculno e a 10ª no Adulto Masculino, Porto Feliz, dentre as 31 cidades que disputaram a XIV Copa Itatiba de Voleibol Porto Feliz terminou em 3º lugar atrás apenas de Vinhedo que foi o campeão geral e Itaitba que foi a segunda colocada. Teve ainda a jogadora Barbara Lopes sendo escolhida a atleta revelação do campeonato e o 2° melhor técnico da competição, o Profº Carlinhos.

“Esta é uma parceria que ficará na memória do esporte porto felicense, pois, sacramentou a união entre poder público, através da Coordenadoria de Esportes, uma associação – a APAV e os atletas e seus familiares. Todas as peças se encaixaram e o resultado final não poderia ser outro. Parabéns ao Prof. Carlinhos e a todos os atletas da família voleibol, o esporte de Porto Feliz, está muito bem representado por esta modalidade que fez das adversidades do início de um trabalho o degrau para o sucesso” afirma o Coordenador de Esportes, Alexandre Dario.

Nesta parceria a Prefeitura de Porto Feliz, foi responsável pelas taxas, transportes, alimentação e material esportivo, mas, com certeza foi um investimento com alto nível de retorno.

  • Rádio Porto

    Alternativo