Santa Casa de Porto Feliz recebe novos equipamentos

O Diretor da empresa LANXESS Dr. Robert Madersdorfer, em gesto humanitário e magnânimo, em nome da mesma doou a Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz, R$ 60 mil em equipamentos na manhã desta quarta-feira, 9 de janeiro.

Os equipamentos incluem: Cardioversor portátil, Ventilador eletrônico, Conjunto circuito Adulto DX3010, Monitor ECG/RESP/TEMP/SPO2/NIBP, Carro móvel para DX-3010 / DX PC 520, Braço articulador p/ circuito respiratório – LAMTIC.

Equipamentos esses que ajudarão a entidade no atendimento aos pacientes, como fez questão de verbalizar o Diretor.

Dr. Robert Madersdorfer, classificou a Santa Casa de “gloriosa” pelos serviços que vêm prestando ao longo de sua existência.

Na oportunidade estavam presentes, o Prefeito Levi Rodrigues;  Dr. Robert Madersdorfer - Diretor da Lanxess; Arnaldo Franco – Secretário Chefe de Gabinete; Miguel Arcanjo – vice-prefeito;  Alexandre André Ramos - Interventor;  Dr. Antonio Cássio Habice Prado – Secretário.

O Prefeito Levi Rodrigues demonstrou felicidade pela doação, foi quem intermediou o pedido atendido pelo Diretor da LANXESS. Segundo informações do Interventor - Alexandre Ramos trata-se de equipamentos novos doados visam priorizar e dinamizar o atendimento e serão distribuídos nos setores da Santa Casa suprindo as necessidades para a melhoria dos serviços hospitalares e aumentando a eficiência do atendimento.

Após o ato de entrega dos equipamentos, Dr. Cássio, apresentou as dependências da Santa Casa para o Prefeito Levi Rodrigues e o Dr. Robert Madersdorfer, alguns leitos já foram reformados e outros, ainda passam por reforma e pintura, incluindo também a limpeza de uma área pertencente a Santa Casa, a mesma estava tomada pelo mato. Em apenas oito dias de governo, o Prefeito Levi Rodrigues, já começou a cumprir seu plano de Governo, mesmo herdando uma dívida de aproximadamente 12 milhões de reais da gestão passada.

O Prefeito Levi Rodrigues e a Santa Casa através do seu Interventor e da Mesa Administrativa expressa seu agradecimento a empresa LANXESS pela iniciativa em prol da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo