2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Prefeito faz reunião com vereadores para apresentar secretariado e mostrar situação financeira da Prefeitura

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira recebeu os vereadores da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, 10, no auditório da Prefeitura Municipal.

A reunião foi para apresentar aos representantes do Poder Legislativo o seu secretariado e demonstrar a situação financeira que se encontra a Prefeitura Municipal.

Levi pediu para que haja uma integração entre os poderes. Citou como exemplo um time de futebol, onde cada jogador tem sua importância para o sucesso da equipe. O prefeito expôs aos edis que a dívida da Prefeitura chega próximo a 12 milhões de reais. A área da Saúde acumula mais de 2 milhões de reais somente na Santa Casa.

Prefeito Levi aproveitou para elogiar o trabalho de sua equipe neste início de Governo. “Pequenas atitudes demonstram a vontade que a gente tem de melhorar a cidade”, comentou.

Ainda segundo o prefeito por todos esses problemas encontrados na Prefeitura não foi possível a realização do carnaval. “Foi difícil tomar essa atitude porque sabemos da importância do carnaval que é uma festa popular, mas fui orientado com parecer técnico a não fazer o carnaval devido à dificuldade financeira em que a Prefeitura se encontra”, declarou.

Estiveram presentes os vereadores Cláudio dos Santos (PSD), presidente da Câmara Municipal; Roselene Maria de Souza dos Santos (PSDB), vice-presidente; José Eud Antunes (PSDB), primeiro secretário; José Luis Ribeiro de Almeida (PV), segundo secretário; Rodrigo José Alves Peixoto (PSD), José Antonio Queiroz da Rocha (PSDB), Miraci de Lázara Tuani (PMDB), Ednilson de Jesus Macedo (PSB), Marco Antonio Campos Vieira (PT) e Sérgio Carlos dos Santos (PT).

Além do prefeito, representando a Prefeitura, compareceram: o Secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno; o Secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida; a Secretária de Educação, Simone Aparecida Ribeiro da Mota Almeida; o Secretário de Saúde, Antonio Cássio de Habice Prado; o Secretário de Governo, Edson Aparecido de Chechi Junior; Secretário de Obras, Antonio da Costa Aranha; o Superintendente do SAAE, Adilson Steiner; o Diretor de Arrecadação de Tributação, Reynaldo Diana; a Diretora de Saúde, Renata Alcalá; a Diretora de Promoção Social, Maria Lúcia Nunes; o Diretor de Cultura e Esportes, Paulo Rogério Menna; o Diretor de Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo; o Procurador Jurídico do município, Cléber Bazzo Cuchera; e o advogado Reinaldo Crocco.

  • Rádio Porto

    Alternativo