Prefeitura inicia limpeza do córrego Pinheirinho

Preocupado com a situação crítica devido às fortes chuvas nesta semana, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira determinou que a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação iniciasse nesta terça-feira, 15, a limpeza do córrego Pinheirinho, na avenida Dr. Antonio Pires de Almeida — no trecho mais crítico, que compreende a rua Barão do Rio Branco até o cruzamento com a avenida Lício Marcondes do Amaral.

Como a escavadeira da Secretaria de Obras Públicas está inutilizada, uma vez que foi encontrada quebrada na Garagem Municipal — compondo uma extensa lista de veículos parados, herdados do Governo anterior —, o município contou com a colaboração do empresário Paulo Guerine que efetuou o empréstimo de uma de suas máquinas.

O diretor de Meio Ambiente, Alessandro de Jesus dos Santos, acompanhou toda a operação que utilizou três caminhões do setor de Obras para a retirada do mato e entulho. Também acompanharam a ação o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno — que representava o prefeito na tarde desta terça-feira, estava em compromisso em São Paulo —, o diretor de Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, e o vereador Rodrigo Peixoto (PSD).

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo