2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeito e Coordenador de Saúde participaram de reunião para ampliação da Santa Casa de Porto Feliz

O Prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira e o secretário de Saúde, Cássio Habice Prado, estiveram em reunião nesta quinta-feira, dia 31, em São Paulo, com o Coordenador de Estado de Saúde, Affonso Viviani Junior.

Eles foram a São Paulo para pleitear a ampliação e construção de um Pronto Socorro e uma farmácia na Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz. De acordo com Cássio, a intenção é fazer da Santa Casa um hospital que possa atender melhor à população porto-felicense. “Inicialmente nossos esforços são para solucionar os casos emergenciais: a falta de medicamentos nos postos e Santa Casa, a fila na marcação de consultas, pequenas cirurgias, a falta de médicos e profissionais de saúde e, principalmente, a qualidade no atendimento às pessoas”, disse.

O Prefeito Levi Rodrigues entregou ao Coordenador de Saúde, Affonso Junior, o “Projeto de Ampliação da Santa Casa de Porto Feliz”. “Expliquei ao coordenador de Saúde as dificuldades que temos atualmente na área da Saúde no município. Encontramos os postos e a Santa Casa em condições assustadoras de tão ruins. Solicitamos a colaboração do Estado para melhorar a saúde em Porto Feliz e oferecer um atendimento digno ao cidadão porto-felicense”, comentou Levi Rodrigues.

Na ocasião, o coordenador de Saúde, Affonso Junior, pediu à sua assessoria atenção especial ao projeto de ampliação da Santa Casa de Porto Feliz. O coordenador aproveitou a oportunidade para elogiar a contratação do secretário de Saúde feita pelo Prefeito Levi Rodrigues. “É importante qualificar o sistema municipal de Saúde. Vejo seriedade no Dr. Cássio e tenho certeza que em curto espaço de tempo, com a colaboração do Estado, estaremos colhendo bons frutos”, ressaltou.

  • Rádio Porto

    Alternativo