2ª Via do Carnê do IPTU Online

O Prefeito Levi Rodrigues participa de abertura do ano letivo na rede municipal de ensino

Com a presença de cerca de 700 professores e gestores da rede municipal de Porto Feliz, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) deu as boas vindas aos educadores durante a abertura do Ano Letivo de 2013.

O evento aconteceu na sexta-feira, 1 de fevereiro, nos períodos da manhã, da tarde e da noite, no Espaço Cultural “Olair Coan”.

Prefeito Levi aproveitou a ocasião para ressaltar a importância do papel do professor. “Queremos dar condições para vocês trabalharem e para os alunos aprenderem”, afirmou.

Os trabalhos foram marcados por um encontro que contou também com a presença da secretária municipal de Educação, Simone Aparecida Ribeiro da Mota Almeida, do vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida, do secretário chefe de Gabinete Arnaldo Ricardo Franco Bueno, do presidente da Câmara Municipal Claudio dos Santos e dos vereadores José Luis Ribeiro de Almeida, Rodrigo José Alves Peixoto, Sérgio Carlos dos Santos, Roselene Maria de Souza dos Santos e diretores da rede de ensino municipal.

A secretária de Educação Simone de Almeida chamou a atenção para “o carinho dado às crianças”. “Vocês têm a oportunidade de fazer a diferença, essas crianças de hoje podem ser uma autoridade amanhã”, enfatizou Simone.

De acordo com a secretária, em razão da situação financeira da Prefeitura, a cerimônia foi simples. “Queremos esse contato com os profissionais da Educação para que todos saibam o quanto são importantes para nós e para nossos alunos”, comenta.

“A qualidade e a melhoria contínua do ensino oferecido aos nossos alunos, será nosso principal objetivo durante esse ano que inicia”, finaliza a secretária. 

Para o vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida o investimento em capacitação é essencial para atender bem os estudantes. “A vinda de grandes empresas para Porto Feliz, como Toyota, Cooper e outras, gera grandes benefícios para nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito.

"Nossa maior preocupação é com o bem-estar e o aprendizado do aluno e é nisso que vamos concentrar nossos esforços", esclareceu Miguel Arcanjo.

  • Rádio Porto

    Alternativo