Prefeitura pede à Gás Natural Fenosa ampliação de rede na Marechal Rondon

Na segunda-feira, 18, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira reuniu-se com representantes da Gás Natural Fenosa, para reiterar o pedido de interligação da rede de distribuição de gás natural até o KM 121 da Rodovia Marechal Rondon.

O objetivo é atender o novo corredor industrial que já tem quatro investimentos formalizados: Cooper Power Systems, Aços Macom, Incerbras e Toyota.

Segundo o gerente de Grandes Clientes e Soluções Energéticas da Gás Natural, Jairo Xavier Caires, a empresa tem interesse em investir na expansão de sua rede aproveitando o momento que o município atravessa. Para isso, já realiza planejamento interno para concretizar o investimento em Porto Feliz.

Estiveram presentes ao encontro Miguel Arcanjo de Almeida, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável; Reinaldo Gualter Galdino, diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável; Célio Peixoto dos Santos, coordenador de Projetos; e Maurício Lisboa Scarance, responsável técnico de Projetos e Engenharia da Gás Natural Fenosa.

  • Rádio Porto

    Alternativo