Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Cerâmica investirá 30 milhões na construção de unidade em Porto Feliz

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira recebeu em seu gabinete nesta semana, representantes da Cerâmica Incerbras maior fornecedor de tijolos da Bolívia.

A empresa está construindo uma unidade em Porto Feliz. O investimento é de R$ 30 milhões e deve gerar cerca de 100 empregos diretos e aproximadamente 500 empregos indiretos.

Os representantes da cerâmica, José Luis Sainz e John Rivas, aproveitaram o encontro para agradecer todo o apoio da Prefeitura Municipal para a instalação do empreendimento em Porto Feliz. Destacou também que a empresa em um segundo momento irá trabalhar na fabricação de tijolos ecológicos através dos entulhos/restos de construção, com máquinas de última geração já importadas da China e que, em breve, deverá estar em funcionamento.

Prefeito Levi agradeceu a confiança recebida e ressaltou a importância de se produzir tijolos ecológicos, projeto inovador na região e que irá contribuir significantemente para acabar com o grande problema de entulhos de Porto Feliz.

Além do Prefeito Levi e dos representantes da Incerbras, participaram da reunião Arnaldo Ricardo Franco Bueno, secretário Chefe de Gabinete; Miguel Arcanjo, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável; Célio Peixoto dos Santos, coordenador de Projetos; Cláudio do Santos (Marola), presidente da Câmara Municipal, e vereador Rodrigo Peixoto.

  • Rádio Porto

    Alternativo