Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitos promovem reunião para criar associação regional

Na quarta-feira, 20, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, foram até a cidade de Tietê para um encontro regional entre prefeitos.

A pauta da reunião era a criação de uma associação regional para a busca de investimentos para o desenvolvimento das cidades com até 50 mil habitantes.

Além de Porto Feliz e Tietê, participaram do encontro os municípios de Laranjal Paulista, Rafard, Cerquilho, Boituva, Jumirim e Iperó.

Através de votação entre os presentes, escolheu-se o nome da nova entidade como Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê.

Uma diretoria provisória foi eleita para a continuidade dos trabalhos. Como presidente, foi escolhido o prefeito Manoel David Korn (Tietê). O 1º vice-presidente – Comissão de Desenvolvimento Sustentável – ficou o prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira. Como 2º vice-presidente – Comissão de Desenvolvimento Cultural e Turístico – foi eleito Valderlei Polizeli (Iperó). Já o 3º vice-presidente – Comissão de Projetos –, ficou Edson Marcusso (Boituva).

O 1º secretário será Ademir do Nascimento (Jumirim) e o 2º secretário Antonio Cèsar R. Moreira (Rafard). Para o posto de 1º tesoureiro foi escolhido Antonio Del Bem Jr. (Cerquilho). Já o 2º tesoureiro será Heitor Cararim Jr. (Laranjal Paulista).

A próxima reunião foi marcada para a quarta-feira, 27, também em Tietê, para a realização de assembleia geral.

Acompanhou ainda o prefeito Levi, o procurador jurídico da Prefeitura de Porto Feliz, Cléber Bazzo Cúchera.

  • Rádio Porto

    Alternativo