2ª Via do Carnê do IPTU Online

Começam no dia 25 as inscrições para oficina de vídeo documental na Casa da Cultura

A partir de segunda-feira, 25, estarão abertas as inscrições para a “Oficina de Vídeo Documental”, organizada pela Diretoria de Cultura e Esportes de Porto Feliz através de parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Oficina Cultural Grande Otelo, na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”. A Oficina tem como público alvo estudantes de artes visuais, fotógrafos e interessados em geral.

A partir da linguagem cinematográfica documental / não ficcional, a oficina propõe a produção de um documentário em torno da configuração cultural no município.

A coordenadora da oficina Fabiana Ghiringhello é mestre em Cinema Europeu pela Universidade de Bath, na Inglaterra, e especialista em Documentário Social pela Città Del Teatro, em Cascina, na Itália. Foi repórter da Rádio CBN Campinas e produtora e apresentadora da Frome FM, na Inglaterra; atualmente é coordenadora do setor audiovisual da Associação Cultural Pisa Incontra Il Brasile, na Itália.

A oficina será às segundas-feiras a partir das 19 horas. Com início previsto para o começo de março. As aulas são gratuitas e as vagas limitadas.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura “D. Narcisa Stettener Pires”. Rua Tristão Pires, 123 , centro. Mais informações: 3262.4788.

  • Rádio Porto

    Alternativo