2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura participa de evento da Câmara Brasil-Alemanha

Na terça-feira, 27, a Prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável, participou como convidada especial de um evento organizado pela Câmara Brasil-Alemanha e VDI – Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha. O evento contou com aproximadamente 25 empresas e foi realizado na Lanxess Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda.

O objetivo do evento é dar continuidade ao programa de aproximação das empresas da região. As reuniões são organizadas com o objetivo de transmitir conhecimentos e informações diferenciadas aos empresários locais, assim como criar uma plataforma para trocar experiências e networking.

A anfitriã Lanxess realizou uma apresentação sobre segurança no trabalho, através de seu programa Xact, que destina a melhora sistemática e permanentemente a segurança de processo, das instalações, ocupacional, bem como a proteção do ambiente e saúde dos colaboradores. A Lanxess oferece treinamento do programa Xact para todos os funcionários gestores e da produção.

A Lanxess está há 8 anos sem acidentes de trabalho, mostrando a eficiência do seu programa Xact visando à segurança e o bem estar dos funcionários em primeiro lugar.

Após a apresentação da Lanxess a comitiva realizou uma visita técnica para conhecer a planta da empresa.

A Câmara Brasil-Alemanha e a VDI irá promover 9 encontros em 2013.

O evento contou com a participação do Vice Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável – Professor Miguel Arcanjo, Coordenador de Projetos da Prefeitura – Célio Peixoto dos Santos, Presidente de Honra da VDI - Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha – Sr. Edgar Horny, Diretor Executivo da Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha – Sr. Matthias Neisser, Gerente Executivo da Lanxess Porto Feliz – Sr. Robert Madersdorfer e o Presidente e CEO da Lanxess Brasil – Sr. Marcelo Lacerda.

  • Rádio Porto

    Alternativo