2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz receberá verba para construção de creche e Centro do Idoso

A deputada estadual Rita Passos (PSD) esteve em audiência com o secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rodrigo Garcia, conversando sobre a implantação dos programas Creche Escola e Centro Dia do Idoso em Porto Feliz, programa esse que a algum tempo a parlamentar vem tratando com o secretário.

A necessidade dos programas no município chegou até a parlamentar por meio do prefeito Levi Rodrigues e do presidente da Câmara Municipal, Cláudio dos Santos (Marola).

O secretário Rodrigo atendeu a solicitação de Rita Passos. Com a adesão aos programas a prefeitura de Porto Feliz receberá em torno de R$ 1.500.000,00 para a construção de uma creche, e também um recurso de R$ 500.000,00, para a implantação do Centro Dia do Idoso no município.

Este último foi idealizado no estado de São Paulo por Rita Passos, quando esteve a frente da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo.

O Centro Dia do Idoso visa proporcionar aos idosos semidependentes do município, a reintegração social, com atendimento coletivo de proteção e acolhimento, em período diurno, com atividades físicas, recreativas e oficinas de artes, enquanto seus familiares saem para trabalhar ou estudar.

 

Em Sorocaba

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira conversou com o secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Rodrigo Garcia, em Sorocaba na sua vinda para a divulgação de verbas para a região.

Porto Feliz recebeu repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) no valor de 102 mil reais.

  • Rádio Porto

    Alternativo