2ª Via do Carnê do IPTU Online

Escola Carlinhos comemora dia do Patrono

No sábado, 16, aconteceu na EMEF “Vereador Carlos Roberto de Oliveira” a homenagem ao Patrono.

A EMEF Vereador foi criada no dia 15 de setembro de 2006 de acordo com a lei municipal nº. 4.380 e inaugurada no dia 14 de abril de 2007.

O vereador Carlinhos, como era conhecido, sempre trabalhou junto às questões sociais. No dia 1º de agosto de 2006 um câncer facial tirou de cena o vereador, que não media esforços na luta pelo bem social de todos os munícipes, seu principal objetivo na vida pública.

Na homenagem tivemos a exposição da Vigilância Sanitária, mostrando a importância para a prevenção da dengue. O Centro de Controle de Zoonoses da Diretoria de Meio Ambiente também fez uma exposição dos trabalhos.

Houve um torneio de futebol, com a colaboração da Diretoria de Cultura e Esportes, entre os 6º e 7º anos, apresentação do Coral Infantil da Escola de Música, a 1ª apresentação da fanfarra da escola e apresentação da Banda União.

Atualmente, a EMEF Vereador Carlos Roberto de Oliveira, está com 448 alunos, matriculados do 6º ao 9º ano.

A direção é formada pelos professores Luis Marchi e Valdo Cavalheiro Henrique, e conta com um corpo docente de 26 professores, e nove funcionários entre auxiliares operacionais, merendeiras e inspetores de alunos.

  • Rádio Porto

    Alternativo