2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Prefeito é empossado como presidente da Junta Militar de Porto Feliz

Aconteceu na tarde desta segunda-feira 25, no gabinete do prefeito a Solenidade de Posse do Prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira como presidente da 126ª Junta de Serviço Militar.

Participaram da solenidade Arnaldo Ricardo Franco Bueno - Secretário Chefe de Gabinete, Josias Pedro – Secretário da Junta de Serviço Militar de Porto Feliz, e Gilsimar Antônio Pena – 2º Tenente do Exército Brasileiro e Delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar.

Durante discurso Prefeito Levi não deixou de demonstrar o amor à pátria e o orgulho de estar recebendo a atribuição de presidente da Junta.

O delegado da 23ª Delegacia de Serviço Militar, o 2º Tenente Gilsimar Antônio Pena que presidiu a solenidade disse acreditar que atos como estes são de extrema importância para conscientização dos jovens.

A Prefeitura Municipal é o primeiro órgão que o cidadão procura para fazer o seu alistamento, por meio da Junta de Serviço Militar mantida pelo Chefe do Executivo Municipal. Daí a importância que o prefeito tem dentro da estrutura do serviço militar, porque é o comprometimento da prefeitura que possibilita o funcionamento do órgão alistador, permitindo assim que os jovens adquiram a cidadania plena com o seu alistamento militar, disse o prefeito.

  • Rádio Porto

    Alternativo