2ª Via do Carnê do IPTU Online

Começam os projetos da Coordenadoria de Esportes

A Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está com alguns projetos em andamento. Em suas várias modalidades e locais de atendimento os projetos atendem hoje por volta de 2500 pessoas semanalmente.

O Futebol que é realizado no Estádio Municipal Ernesto Rocco tem turmas de treinamento as terças e quintas, das 8 às 11h e das 14 às 17h, e atende meninos e meninas de 9 a 17 anos e já conta com 180 atletas.

A Ginástica Artística acontece no Galpão da Rua Santa Cruz (antiga Coordenadoria de Esportes) e atende crianças a partir de 7 anos de idade.

A Ginástica Rítmica atende no Ginásio de Esportes da Escola Zilda (Bambu) meninas a partir dos 7 anos de idade.

O Tênis de Mesa acontece no Galpão da Rua Santa Cruz e no CRAS do Jardim Excelsior (Popular) e está aberto para adolescentes de 10 a 16 anos.

O Projeto Qualidade de Vida que desenvolve atividades de Ginástica e Caminhada para todas as idades atende no Galpão da Rua Santa Cruz, CRAS Jardim Excelsior, Sede da Associação dos Funcionários Públicos na Mário Covas, Escola São José e futuramente na Escola Zilda (Bambu).

O Projeto de Xadrez e Damas acontece no Galpão da Coordenadoria.

O Futsal acontece na Quadra da Escola “Domingos De Marco”, no CRAS do Jardim Excelsior e na quadra “Rubens Quagliato”.

O Projeto “Melhor Idade” atende senhoras com atividades de ginástica e dança na sede do Grupo “Raízes” e na Escola São José.

De acordo com o diretor de Esportes e Cultura, Paulo Rogério Menna, outros projetos terão início e as inscrições podem ser feitas nos próprios locais dos projetos ou na sede Diretoria de Cultura e Esportes, atrás da Câmara Municipal. Informações pelos telefones 3262-3026 e 3262-3212.   

  • Rádio Porto

    Alternativo