Prefeito garante verbas estaduais para recapeamento de ruas e saneamento básico

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira e o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Adilson Steiner, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 10, para assinatura de convênios que totalizam 650 mil reais de verbas para o município.

O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin que ressaltou a importância dos municípios. "O Estado de São Paulo é forte porque seus municípios são fortes. O desenvolvimento de São Paulo nasce dos municípios e se espalha por todo o Estado", disse em seu discurso.

Da Secretaria de Estado de Planejamento, Porto Feliz foi contemplada com uma verba de 250 mil reais para o recapeamento das ruas Ângelo Diana e Santa Coan Moro, ambas no bairro Bambu.

Já da Secretaria de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, o município terá uma verba no valor de 400 mil reais para a troca de hidrômetros.

De acordo com o superintendente do Saae, Adilson Steiner, serão substituídos 4 mil hidrômetros que sofreram com a ação do tempo. “A substituição cumpre a legislação e, também, nos dá a certeza de que o serviço prestado tem qualidade”, afirmou.

Para o prefeito Levi Rodrigues Vieira, a assinatura de mais dois convênios demonstra a disposição de seu Governo em busca de recursos. “Precisamos aproveitar que o governo estadual está abrindo suas portas para os municípios e obter benefícios para todos os setores da cidade. Muitas outras coisas boas virão para Porto Feliz”, comentou.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo