2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura inicia recapeamento na Vila Progresso

A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação iniciou nesta quarta-feira, 10, a recuperação da Avenida Armando Salles de Oliveira. Foram recuperados aproximadamente 200 metros de extensão, nos dois sentidos da via.

Os trabalhos de preparação e recapeamento asfáltico fazem parte das melhorias que a Prefeitura deve fazer na avenida, dividido em dois momentos. Primeiro, o material antigo será removido com máquinas, deixando somente uma camada inferior. Depois será implantada a nova massa asfáltica.

As atividades foram acompanhadas pelo Secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno e pelo Diretor de Obras, Carlos Aparecido Veroneze.

O trecho já concluído na avenida Armando Salles de Oliveira foi uma cortesia da empresa Âncora Engenharia com sede na cidade de Curitiba/PR.

O setor de Trânsito efetuou na quinta-feira, 11, a pintura das lombadas próximas à Ponte Velha.

Segundo o Diretor de Obras, a população poderá ajudar nos trabalhos informando ao setor de obras os pontos que estejam precisando do recapeamento. Outras vias da cidade considerada crítica receberão o recapeamento asfáltico. 

  • Rádio Porto

    Alternativo