Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Centro de Controle de Zoonoses promoveu feira de adoção de animais

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão que pertence à Diretoria de Meio Ambiente de Porto Feliz, promoveu na sexta-feira, 12, uma feira de adoções de animais, na Praça Matriz.

Segundo o Coordenador do CCZ, Carlos Alberto Rodrigues, a campanha contribuiu para adoção de cerca de 70 animais entre cães e gatos.

A campanha de adoção prossegue na sede do CCZ. Para adotar um animal é necessário ser maior de 18 anos, apresentar cópia do documento de identidade e comprovante de residência. No ato da adoção, será feito e assinado um termo de responsabilidade.

Os interessados em adotar um cão necessitam levar a guia para conduzir o animal. Já para adotar um gato, pede-se que seja levada uma caixa de transporte.

Antes de serem colocados para adoção, os cães e gatos passam por uma avaliação clínica, fazem exame, são vacinados, vermifugados e passam por cirurgia de esterilização. Os animais também recebem identificação. As esterilizações são feitas no CCZ. A capacidade de cirurgias é, em média, de 12 cirurgias/dia.

O CCZ funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h, e fica na rua João Avancini, 480, Chácara Bazzo. Os interessados podem ligar para o 3262-2798.

  • Rádio Porto

    Alternativo