2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeito Levi fala dos 100 dias de Governo na Câmara

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira utilizou da tribuna livre da Câmara Municipal no dia 25 de abril para falar dos 100 dias de seu Governo.

Iniciou mostrando seu contentamento com os vereadores que têm apoiado as ações de seu Governo. “Quero dizer que estou muito satisfeito por participar dessa sessão. Vocês demonstraram que estão fazendo o que assumimos na campanha. Compromisso de trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento de Porto Feliz”, declarou. “Temos conseguido alcançar acima do que nós esperávamos. Porque temos os partidos colaborando com nós”, prosseguiu.

Segundo o Prefeito Levi, o tratamento aos vereadores na Prefeitura tem sido o melhor possível. “Eu recebo muito bem a todos e exijo de minha equipe que tratem muito bem os vereadores, não só no gabinete, como também nas secretarias”, disse.

A seguir, ele comentou sobre as ações desenvolvidas na área da Saúde. “Estamos investindo maciçamente para resolver o problema da Saúde”, informou. Prefeito Levi enumerou as melhorias promovidas na Santa Casa, inclusive ressaltando o empenho da Câmara na aprovação de verba de 1,5 milhões de reais para o hospital. Aproveitou para comunicar que obteve verba de 1,7 milhões de reais para o projeto do novo pronto socorro, com entrada pelo Jardim Santa Rosa (rua atrás da Santa Casa). “O que nós prometemos na área de saúde nós estamos fazendo”, falou.

Além disso, Prefeito Levi relatou aos edis sobre as reformas e ampliações desenvolvidas nos postos de Saúde, com recursos externos. “Não me importa a cor da bandeira, importa que o recurso está vindo para o município”, comunicou.

Levi aproveitou para comentar ainda sobre a conquista da passarela no Jardim Brasil, pedido aprovado durante a vinda do Governador Geraldo Alckmin ao município. E também sobre a conversa com a Rodovias das Colinas para implantar um projeto que modifique a entrada da cidade pela avenida Monsenhor Seckler.

Na área de habitação, promessa de seu Plano de Governo, Prefeito Levi informou que a expectativa da população é muito grande e que diariamente recebe a visita de muitas pessoas pedindo habitação.

Segundo ele comunicou aos vereadores 50 moradias serão construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Outras 120 já estão aprovadas para começar as obras. Além disso, o município pediu ao Governo do Estado mais 420 moradias através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

O Prefeito concluiu sua fala, dizendo aos vereadores que o procurem sempre que necessário. “A Prefeitura está de portas abertas para receber vocês com as indicações, emendas e críticas. Preciso do apoio de vocês, juntos somos fortes, e poderemos fazer um excelente mandato para melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou.

 

Associação Comercial

No dia 22 de abril, Prefeito Levi foi até a Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz para falar à diretoria da entidade sobre seus 100 dias de Governo.

As áreas de maior enfoque foram Saúde e Educação. Além disso, os diretores da Acepfz quiseram saber sobre a situação da dívida da Prefeitura e os investimentos que serão feitos na cidade.

Acompanhou o Prefeito, o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Reinaldo Gualter Galdino.

  • Rádio Porto

    Alternativo