Presidente do Fundo Social participa de evento em Tatuí

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, Izabel Fernandes, foi até Tatuí na sexta-feira, 3, para participar da primeira reunião do Fundo Social de Solidariedade do Estado com as cidades da região.

O evento contou com a participação de cerca de 50 pessoas, de 18 municípios. A representante do Fundo Social do Estado na região, Patrícia Aragão Poluceno, apresentou as atividades desenvolvidas pelo órgão e os cursos que são oferecidos aos municípios.

Após a apresentação, os presentes foram conhecer as dependências do Museu “Paulo Setúbal”, local em que foi realizada a reunião. Também acompanharam apresentação da Orquestra de Tatuí.

A presidente do Fundo Social de Tatuí, Ana Paula Cury Coelho, mostrou vídeo com as ações desenvolvidas pelo órgão em sua cidade. O prefeito da cidade vizinha, José Manoel Corrêa Coelho (Manu) também compareceu ao auditório do Museu.

Segundo a presidente do Fundo Social de Porto Feliz, Izabel Fernandes,o encontro foi muito proveitoso e a cidade ganhou um polo dos cursos do Fundo Social do Estado. “Teremos cinco cursos na cidade. Só estamos aguardando a visita de um técnico para confirmar e divulgar”, disse.

A primeira-dama declarou ainda que tem mantido um bom relacionamento com Lu Alckmin e Porto Feliz só tem a ganhar com as ações desenvolvidas em conjunto com o Estado. Além disso, ela disse estabelecer contato com as representantes do Fundo Social nos municípios da região para a troca de experiências.

Acompanhou Izabel em Tatuí, a assessora Juraci Casagrande.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo