Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz recebe vistoria técnica da CDHU

Na manhã desta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Porto Feliz recebeu representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Governo do Estado para vistoria técnica da área destinada à construção de 200 casas, no Altos do Jequitibá.

De acordo com o engenheiro da CDHU, Ciro Ezequiel da Costa, a coleta de informações obtidas por ele serão encaminhadas ao setor responsável que avaliará se é possível liberar a área para a construção das casas. Ainda segundo ele, após o cumprimento das exigências, o Governo do Estado emite a liberação para que sua equipe siga os trâmites para a construção das moradias.

Prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) acompanhou a vistoria e mostrou-se animado. “Faremos tudo o que for necessário para acelerar o processo de vinda dessas primeiras 200 moradias da CDHU. Diminuir o déficit habitacional é uma das prioridades do meu Governo e buscaremos recursos para tornar isso possível”, comentou.

Também presentes à vistoria, o secretário Chefe de Gabiente, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o superintendente do Saae, Adilson Steiner, o engenheiro Gustavo Interlick, e o topógrafo Marcio Carvalho.

  • Rádio Porto

    Alternativo