2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Saae deve substituir 8500 hidrômetros residenciais

A partir dos próximos meses e até o fim de 2013 o SAAE pretende substituir 8.500 hidrômetros residenciais com tempo de uso superior a 5 anos. É importante ressaltar que o equipamento será instalado sem custo nenhum à população portofelicense.

A medida visa o atendimento da Portaria do Inmetro nº 246 de 17 de outubro de 2000, que recomenda veementemente a troca periódica desses aparelhos.

Para tal, foram firmados recentemente dois importantes contratos da Autarquia junto ao FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

O hidrômetro, como qualquer outro aparelho de precisão, está sujeito a eventuais desgastes pelo uso prolongado, o que pode comprometer a confiabilidade na medição da água consumida.

Segundo o superintendente da Autarquia, Sr. Adilson Steiner, “Além de atender a Norma, essas substituições visam garantir a confiança e idoneidade que o SAAE deve aos consumidores das 15 mil ligações de água de Porto Feliz”.

Em breve, nossa população receberá em casa um informativo impresso com detalhes sobre a ação. Desde já, o SAAE coloca-se à disposição para maiores esclarecimentos, lembrando que atendimento do escritório é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Telefones: 0800 10 96 10 ou (15) 3261-9600.

  • Rádio Porto

    Alternativo